Às vezes quando amamos uma pessoa e ela se vai, não é q perdemos algo que amávamos, apenas perdemos o que não tínhamos, mas quando esse alguém se toca que nada disso era verdade, acabamos voltando juntos, não importa qual foi a discussão e nem pelo o que brigamos ou brigaram, o que importa é o quanto agente se ama ou as pessoas se amam, sendo capazes de pedir perdão e confessar que nunca deixou de ama-la mesmo com tanta discussão, porque não podem deixar o passado para trás, desde o momento em que se conhecerão pela primeira vez não foi por acaso e sim porque simplesmente tinha que acontecer e não se pode apagar as lembranças do nada, porque todos os momentos bom que tiveram é para vida inteira, porque se apagar o seu passado agora você simplesmente estará se desfazendo da sua vida, deixando de amar alguém que ainda te ama e não pode viver sem você, porque o mundo gira sem parar, e em mim o coração é que bate, e se tudo for apagado por algo que não conseguimos nós acertar ou nem se desculpar ele vai parar de bater, mas tudo o sentia por você não vai desaparecer apenas será enterrado comigo, e quando isso acontecer eu quero que você não chore e apenas continue sua vida seja forte não deixe morrer o que você sente por mim, como eu nunca deixarei de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário