LEMBRANÇAS


Hoje eu acordei e lembrei-me de você e de nossos amigos, estávamos todos andando pela praia descalços na beira do mar, e você ria em volta da fogueira com um sorriso lindo, e eu comentava com nossos amigos o quanto você é linda, mas eles não a viam, e diziam que você era tudo ilusão que era para eu se esquecer de você, mas por mais q eu tenta-se, eu não conseguia por que você em minhas lembranças eram mais forte, não importa onde eu fosse ou em que festas eu estivesse, nada me fazia te esquecer, por isso comecei a escrever em meu caderno tudo sobre nós, limpei minha mente em um único lugar, assim nunca te esquecerei e as lembranças que pareciam ser tão reais para mim, se foram, ficou tudo em um caderno, onde leio todos os dias, por que você foi tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário